quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Meu Amor é Maior Que Tudo - Francisca Girlene


Neste mês de agosto, eu não poderia deixar de dedicar uma poesia especial, a uma pessoa especial na minha vida. Meu amigo e irmão, Bruno Pedrosa. Foram anos separados, mais a nossa amizade de infância nos uniu novamente. Obrigada por tudo, pela lealdade, confiança, cuidado, companheirismo, carinho, cumplicidade, respeito e acima de tudo,  amor fraterno. 

FELIZ ANIVERSÁRIO!



O Meu Amor é Maior Que Tudo
                          Autoria:  Francisca Girlene

O céu é infinito aos  nossos olhos –
tão infinito quanto o próprio céu,
é o meu amor por você.

O fogo é ardente com suas chamas –
tão ardente quanto o próprio fogo,
é o meu amor por você.

O por-do-sol é suave ao beijar o oceano, no  final do dia –
tão suave quanto o próprio por-do-sol,
é o meu amor por você.

O mar é grandioso em suas águas –
tão grandioso quanto o próprio mar,
é o meu amor por você.

O orvalho da manhã é delicado como as pétalas das rosas –
tão delicado como o próprio orvalho,
é o meu amor por você.

As estrelas fascinam com o seu brilho intenso –
tão fascinante quanto a própria estrela,
é o meu amor por você.

Os diamantes são indestrutíveis –
tão indestrutível  quanto o próprio diamante,  
é o meu amor por você.

O meu amor ultrapassa todas as regras,
 todas as formas, todos os tamanhos, todos os limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário