sábado, 12 de junho de 2010

Oração do Amor Perfeito (Valentina Vaz, publicado no Recanto das Letras)



Que meu amor
Seja assim franco
Opaco e manso
Como a luz de um luar:

De brilho intenso e branco
Sereno encanto
Que me aquece sem queimar

Que eu te queira sempre assim
Liberto sim
Como a ararinha azul

Quase extinto:
Voe leste e sul
Ou oeste e norte
Mas que apenas volte
Por amor instinto

Que eu queira sem querer
Que eu me dê sem medo de doar
Que eu lhe seja um bem querer
Sem jamais lhe oferecer
O que meu íntimo ocultar.
Amém.

Um comentário:

  1. Olá Francisca!
    Quanta lisonja nest grata surpresa de descobrir um texto meu no seu espaço!E ainda mais sob o título de encantador...
    Obrigada pelo respeito á citação da fonte, poucas pessoas se lembram de fazê-lo.
    Fiz recentemnte um blog por aqui, sinta-se convidada a visitá-lo.
    htpp://verusvalentinavaz.blogspot.com
    Abraços!
    Tathiana Valério ou...
    Valntina Vaz

    ResponderExcluir