terça-feira, 21 de agosto de 2018

Parabéns Meu Melhor Amigo!


De mais de sete bilhões de pessoas no mundo, a vida determina que apenas uma vá fazer ou gerar dentro de você o que milhões não conseguiram. Não foi sorte, não é o acaso, é Deus. Que tirou você de São Paulo e  tirou-me de São Luís para fazer a gente se encontrar em Caxias. E foi lá, na escola Eugênio Barros, que conheci o Bruninho mais gente boa que esse mundo já viu. 

Obrigada Bruno Pedrosa, dentre os milhões tinha que ser você, só você e apenas você para acrescentar tudo que aprendi nesses últimos anos. Sou eternamente grata pela sua vida e pela nossa amizade. Que hoje não seja apenas um dia apagar velinhas, mas que seja uma vírgula em todas as histórias que você ainda vai viver e escrever. E saiba quando estiver velhinha terminando de escrever minha a história, vou sempre me lembrar de você, pois o que escreveu na minha vida, ficará sublinhado e em negrito para sempre. Amo-te muitão, muitão. 

E para celebrar o seu Aniversário, escrevi essa pequena homenagem. Espero que goste! Parabéns!




Celebrar a vida
(para Bruninho)

Os ecos do
mundo
nos atraem
para um esconderijo sombrio.
Então feche os olhos e
ouça o seu coração.

Ele guiará os seus caminhos nos momentos difíceis,
será a estrela que iluminará a suas noites escuras,
a mão que te consolará com doçura,
o amigo que te abraçará com ternura.

O meu desejo é que a sua vida seja escandalosamente feliz.
Que você ame muito. Perdoe sempre. Erre mais.
E se cobre menos.

Que você brinque mais. 
Dance mais. Viaje mais. 
E se apaixone loucamente.

Que você tenha muitos amigos. 
Ganhe muito dinheiro. Plante uma árvore.
E realize um sonho da juventude.

Que você experimente algo que não gosta. 
Quebre alguma regra. Cante a sua música favorita.
E sorria até a barriga doer.

Que você aprenda a falar inglês. 
Durma sob as estrelas. Faça amor na chuva. 
Celebre a vida. 
E o que te desejo é exatamente isso: vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário