sexta-feira, 5 de março de 2010

Meu desejo, na maioria das vezes (Gabito Nunes)


Eu desejo que cuide da minha gripe
mas que na maioria das vezes
eu te proteja de todos os vírus e bactérias
assim cumprirei a promessa de te afastar o mal


Eu desejo que você me libere para o futebol
mas que na maioria das vezes
você brigue comigo e peça mais atenção
assim saberei que ainda te provoco saudade


Eu desejo chorar escondido no teu colo
mas que na maioria das vezes
eu lhe dê meu ombro para que chores
assim terei certeza que ainda sou seu porto seguro


Eu desejo visitar bares com meus amigos
mas que na maioria das vezes
eu queira estar do teu lado vendo o Hugh Grant na TV
assim sentirei prazer em perder tempo com você


Eu desejo olhar para outras pernas lisas
mas que na maioria das vezes
as suas coxas sejam o maior objeto da minha afeição
assim saberei que o meu tesão não terá fim


Eu desejo rir bastante
mas que na maioria das vezes
eu faça você gargalhar com situações cotidianas
assim saberei que ainda sou o seu amigo mais engraçado


Eu desejo fazer sexo com você
mas que na maioria das vezes
nosso contato íntimo tenha olho-no-olho
assim jamais esquecerei que é importante ‘fazer amor’


Eu desejo nunca brigar contigo
mas que na maioria das vezes
a raiva tome conta e faça você me atirar objetos
assim saberei que você ainda se importa


Eu desejo me divertir em festas
mas que na maioria das vezes
você fique ‘alegrinha’ e me tire do sério
assim eu terei certeza que você também se diverte


Eu desejo nunca precisar discutir a relação
mas que na maioria das vezes
seja preciso ajustar o ‘azimute’ do nosso amor
assim terei um norte onde atracar meu navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário