sábado, 27 de setembro de 2014

Homem Amado (Francisca Girlene)

 

Do seu semblante risonho, 
eu estampei de amor o meu coração. 
Por mais distante que esteja, 
cresce em mim a certeza, 
do amor que sinto por ti. 

Às vezes peço calmamente ao vento, 
que enxugue os meus olhos, 
lacrimejantes de saudade, 
e traga notícias suas para, enfim, 
confortar o meu coração. 

Pois não há meu amado, 
um só dia sem que eu me lembre: 
do teu olhar aconchegante, 
das tuas carícias maliciosas, 
da tua voz suave, 
da essência natural do teu corpo.


25 comentários:

  1. Parabens Girlene! Muito lindo mesmo. Esse homem deve se orgulhar da mulher que tem.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema Girlene, teu amor deve está muito feliz com uma declaração dessas. Amor demais da conta sinhôr.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Um amor assim deve ser vivido, gritado a quatro ventos. Lindo poema querida.

    ResponderExcluir
  5. O amor o néctar que eleva a vida no mais belo dos sentimentos.

    Um poema de amor original e belo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O Amor, é sempre o eterno tema que gostamos de ler
    quando escrito com magia, como a que sinto nas tuas palavras.

    um beijo, fica bem

    ResponderExcluir
  7. E eu elevo um brinde a este seu lindo Amor,
    e seu lindo poema ao seu Amor....

    Tua amiga Sandra Lima

    ResponderExcluir
  8. Amiga Girlene

    Abençoado seja o ser que te inspirou este poema bem como o sentimento que dele transborda.

    Antonio

    ResponderExcluir
  9. Um lindo poema de amor, uma linda menina. Tudo que seu homem amado deve querer. Mas onde ele está?

    ResponderExcluir
  10. Belo poema. Adorei seu blog. BJs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Teus versos são rimados com beleza! Olha muso amado a vem logo ver esse belo poema inspirado em ti.
    Gostei demais
    Beijos Gi.

    ResponderExcluir
  13. Sensível e belo poema de amor.

    ResponderExcluir
  14. Amo... amo... eis que me vejo submerso de amor por este AMAR!

    ResponderExcluir
  15. N tenho palavras pra espressar o q senti quando li mas digo vc sabe oq é o amor
    Q deus te ilumine e outra n desista vc é sim merecedora de ser FELIZ!

    ResponderExcluir
  16. Essa foi a mais linda poesia que ja li,descrevendo o amor de uma mulher de forma sublime e com versos belissimos e emocionantes,confesso que fiquei emocionada

    ResponderExcluir
  17. Felicidade!
    " De tempos em tempo eu apareço linda"
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Quem será?
    Quem será esse homem que te despe?
    Quem será esse ser privilegiado?
    Bom mesmo é encontrar em seus versos: magia,beleza,ternura e sedução.
    beijox
    fike com Deus

    ResponderExcluir
  19. Uau! que texto lindo , amei a parte: Não há meu amado, um só dia sem que eu me lembre: do teu olhar aconchegante, das tuas carícias maliciosas, da tua voz suave, da essência natural do teu corpo.,
    O amor suporta tudo menos o esquecimento...como é difícil ou eu diria impossível esquecer um grande amor!!
    Beijo
    Com todo o carinho.. :)

    ResponderExcluir

  20. I Love youuuuuuuuu Girlenezinha, minha DEUSA amada...!!!

    ResponderExcluir
  21. O amor é o balsamo da vida. Parabens linda.

    ResponderExcluir
  22. O amor é o balsamo da vida. Parabens linda.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo seu blog, inspirador e apaixonante!

    ResponderExcluir
  24. Queridissima,arrasando na poesia. Obrigada pelo carinho, bj e sucesso. Sua amiga Karla

    ResponderExcluir
  25. Linda poesia, isso é de mais eu te admiro minha amiga ....Parabéns e sucesso. ..

    ResponderExcluir