segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Parabéns pelo seu Aniversário



Meu querido Bruno


Parabéns pelos seus 34 anos.

Primeiramente, quero te desejar toda a felicidade do mundo, não só nesse dia mas como em todos os dias de sua vida e que você consiga realizar todos os teus sonhos. 

Sabe aquela frase clichê "O aniversário é seu. Mas quem ganhou o presente foi eu”. Eu concordo plenamente com ela. Quer saber por que sou eu quem ganhou o presente? Porque eu tenho o melhor amigo do mundo. 

Agradeço por cada momento que passei a seu lado até hoje, desde quando éramos criança e não fazíamos ideia da história que construiríamos juntos. Agradeço por ter me escolhido como a sua melhor amiga e obrigada por ser meu melhor amigo. Agradeço por você ser essa pessoa incrível, maravilhosa, generosa, atenciosa, apaixonante . Agradeço por existir e por fazer parte da minha vida. Conte comigo sempre. Espero comemorar com vc essa data tão importante até quando tivermos velhinhos, ou seja, voltarmos a sermos crianças de novo.

Um beijo bem grande. De sua amiga que te ama muitão. 

Girlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário