sábado, 21 de abril de 2018

MINHA TERRA (Chico Beleza)




Passaram muitos anos e eu aqui cheguei,
Não era minha terra nem o meu lugar;
Passaram muitos anos e eu aqui cresci,
Essa é minha terra, esse é o meu chão!
Andando pelas ruas desta meiga cidade,
Onde eu comecei a dar os meus primeiros passos!

Terra, terra do amor...
Caxias, cidade linda,
Teu cheiro é de flor!

Na Praça (de) Gonçalves Dias, eu também passeei;
No Largo de Santa Luzia, eu também joguei;
Na Festa de São Benedito, eu também brinquei.
Caminhando um pouco mais, na Veneza eu me banhei...
Mergulhei até o fundo: eu me “lamiei”!

Terra, terra do amor...
Caxias, cidade linda,
Teu cheiro é de flor!

Gostaria que tivesse tudo quando aqui cheguei,
Mas essa terra não tem dono, essa terra não tem rei!

Terra, terra do amor...
Caxias, cidade linda,
Teu cheiro é de flor!


                                             (CHICO BELEZA, do CD/DVD comemorativo 25 anos - "Paixão")
Fotografia: Elton Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário